quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aiaiaiai

Eh o mundo continua girando... e feliz daquele que tem história pra contar, como dizem Milhonário e Zé Rico... e eu tenho muita história pra contar...

Semana passada foi a melhor semana... tirando o fato que a kk viajou, isso foi ruim... mas depois no fim de semana veio o rally do cerrado... e eu adoro!!! De verdade, só que vai pra saber o que é... fotos? Quando pegar eu coloco aqui...

Eu sou um péssimo navegador... tem gnt muito boa esse ano... poeira... amizade... show de Mário e Thizil (hahahahahahahahaha)... ex-governador que não me agrada... rio... vou ficar com saudade... aaaaaaaaaahhhhhhh inda bem que setembro tem mais um rally.... o resultado? quarto lugar... ruim néh...

Ah, ainda pra completar meu niver lá tbm neh... pelo menos foi longe de algumas pessoas falsas que prefiro evitar...

Oh... e tem mais uma coisa... fiquei sabendo do show do Black Eyed Peas no Brasil, e vou começar a preparar a viagem hoje, afinal não é aqui em Goiânia, na verdade é bem longe...

Melhor que hoje só amanhã... todo dia...

Ah... é mesmo... amanhã, sexta, sabado e domingo tem muita coisa pra fazer... que tudo dê certo...

Bju pra kk...

Nenhum comentário: