sábado, 5 de novembro de 2011

Jovem com velhos problemas!

Uma das minhas melhores fotos!

Esta semana, que não foi típica, foi bem difícil de superar. Vocês já devem ter visto semanas que passaram voando, eu já vi, mas esta durou quase um mês!!!

Por favor, não pense que estou reclamando, longe disso, na verdade estou relembrando. Este blog é quase um diário virtual, então eu tenho que escrever algumas coisas aqui para que não passem.

Agorinha estava pensando nos problemas dos jovens de vinte tantos anos (eu) e como em pouco tempo tudo mudou completamente...

Não tem mais desculpas!!! Sim, qualquer burrada que for feita não terá mais desculpas, já somos maduros o suficiente para saber quais decisões tomar e, sendo elas boas ou ruins, seremos os únicos responsaveis pelas consequências!

Não temos mais professores, na verdade alguns já são professores. A principal fase de instrução já passou, o máximo são as especializações, mestrados, doutorados....

Crise de identidade, tem dias que você acorda com dezoito anos, outros com cinquenta anos... Não sabe se é velho de mais pra ser jovem ou jovem de mais para ser velho.

Estes dias eu estive em um lugar em que me senti um bebezinho(Bol), em outros(sh) me sinto um velho chato... Parece que estou em outra fase... um segundo tempo da adolescencia.

Enquanto alguns de meus amigos já estão a casados a muito tempo, outros com filhos grandes, eu... bem, eu sou um caso sem solução.... Outros conhecidos já são chefes de alguma coisa, patrões, donos de negócios... talvez eu acerte os números da mega sena e tudo melhora...

Falando sério, tirando a parte da responsabilidade, pagar contas, trabalhar, ser a última esperança de meus clientes... que motivador :/... eu me sinto novamente um adolescente... Desta vez eu não posso errar.

Pra não esquecer: A vida continua...

Outra que gosto muito!

Nenhum comentário: