sexta-feira, 20 de junho de 2014

É Hora De Escrever

A vida é feita de imprevistos. Imprevistos que nunca vamos controlar e que, querendo ou não vão nos acompanhar até nosso último suspiro, e ainda bem que é assim! As melhores alegrias e tristezas, sentimentos que trazem sentido a vida virão destes imprevistos e te farão a vida ter sentindo, e mudar o sentido a cada instante.
A vida não segue um roteiro. Ela não cobra perfeição, só coragem. Coragem, pra encarar todos os imprevistos, daqueles menores aos maiores, que você julga que não vai suportar, mas suporta, pois, só tem idéia do tamanho de sua força quando vai enfrentar os maiores desafios que já se colocaram. E lá se formam músculos, ou calos, ou cicatrizes, que ninguém vai lhe tirar.
Mas isso não significa que depois de enfrentar os desafios estamos prontos para tudo. Somos obras inacabadas. Então cada momento único de nossa vida é o que nos faz ser quem somos e o Eu é construído através de histórias, sonhos, dificuldades, abraços, de pouquinho em pouquinho. Num processo sem fim.
Aí temos para nós estes momentos. Naquele dia inesquecível que você viu pela primeira vez pessoas que mudariam sua vida para sempre, naquele abraço que tirou a graça de todos os outros abraços, naqueles beijos que param o tempo, num instante único que faz dois seres se tornarem um. Pequenos detalhes, objetos, lugares, acontecimentos, que te tomam de assalto e te levam a viver aqueles dias outra vez. Que talvez nunca volte a sentir algo semelhante.
Nós somos vida, energia em transformação e, de um segundo para o outro, tudo muda, foge do planejado. Aí sim, fica único. Uma única história, uma única pessoa, um único sentimento, uma única vontade. É essa a nossa história e  seria apena história, ficaria esquecido no tempo se não fossem, uma história extraordinária!
Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por este texto! Quem é o autor?

Anônimo disse...

Sou apaixonada por este texto! Quem é o autor?

Anônimo disse...

Envie resposta para rshimadacoelho@hotmail.com
Quero dar ao autor os devidos créditos!