terça-feira, 10 de junho de 2008

Presente para a namorada

Oh dúvida cruel... mais uma vez eu quero dar um presente para minha namorada, e de novo não tenho a menor idéia do que comprar... primeiro pq eu sou indeciso, segundo pq minha paixão não gosta muito de presentes comuns...

Então hj eu parei para pensar um pouco... num presente que fosse bom para ela, mas bom para mim também... que a gente pudesse aproveitar juntos... e acho que encontrei o presente ideal...

Não... acho que é o presente que todo namorado deveria dar para sua namorada... para que ela pudesse usar e ele ficar ali olhando para ela... feito bobo...

O presente é perfeito... e para quem ainda não comprou, como eu, sugiro comprar um poste!!!

Mas não é qualquer poste... é aquele que as mulheres usam para fazer a famosa dança do poste, ou pole dance, um maravilhosa invenção dos tempos modernos.... veja como já fabricam os postes com um mini palco pronto para ser instalado em qualquer casa...

[olha a felicidade da mulher que ganha um]


Perfeito para ser usado no dia-a-dia, em qualquer lugar que vc vá, sua namorada poderá fazer uma dança sensual para vc... e de graça...


Não resta dúvidas que vc e ela aproveitarão bastante esse presente, afinal, elas ficam doidas quando vêm esse palco com um poste... vão correndo dançar....



É 100% de satisfação garantida, basta olhar para a cara de felicidade dessas meninas nas mais variadas posições... haja fôlego....

Poste para dança é o presente ideal para a sua namorada... na verdade... depois desse presente ela nem precisa mais te dar presente algum... pelo resto da vida...

É isso aí!!!

Nenhum comentário: