segunda-feira, 23 de junho de 2008

Segunda

Oh segunda de primeira... estamos todos bem e felizes (bem felizes), e cada sia as coisas melhoram mais!

E o Anjos deixa o Santos de 4! Não que esta frase esteja errada quanto a concordância, é um fato que só o futebol sabe explicar. Tomara que não seja pecado, mas eu achei bão!

E se hj eu estou de bem com a vida, muito tem a ver com estar de com as pessoas que me cerca, elas são mara! Algumas mais que as outras... ah, minha sorte do orkut de hj: Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade. Acho que vou candidatar a vereador... hahahaha

Acho que não, sou um homem do direito, que segue as leis, a favor da democracia e das instituições. Falando em direito, tem uma lei romana que poderia entrar no nosso ordenamento né... por exemplo o Édito de Valério, editado pelo imperador romano no século IV, instituia o seguinte:

“Quando se tem dúvida entre dois presumidos culpados, condena-se o mais feio.”

Quem seria condenado no caso do mensalão??? Tem perguntas que nem deve-se responder..

Mais uma coisa, eu não gostei do novo Clipe das discípulas de INRI, Hotel Califórnia em versão mística. Veja aqui.

Mais uma outra coisa, vi uma manchete hj no DM assim: Barco afunda com 747 a bordo. Eu achei que era o avião... qui treta.

Nenhum comentário: