sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Evolução

Sim, nós evoluimos, não tanto quanto deveriamos, afinal não somos perfeitos, mas o suficiente para apreder com os erros. Sim eu evoluo e você evolui, juntos. Foi assim com o relacionamento, com os desejos, com a questao de familia, do convivio, com os amigos... com tudo. Mas se alguma coisa não da certo... sempre alguma coisa nao da certo... devmos nos firmar naquele que é a rocha que sempre tá ali, nos apoiando, sevivindo de abrigo e aconchego, nas horas boas e ruins... partilhando sonhos e desejos, um futuro juntos, que, se não perfeito, belo, onde a saudade seria sentida apenas quando um piscar de olhos, os corações batendo juntos e as almas sim, em perfeita harmonia. Se isso pode parecer um sonho, para aquele que ama é uma realidade, realidade em suas mãos, que segura tão forte que pode escapar entre os dedos... Sei que é impossível não errar, todos erramos, só não é difícil reconhecer o erro, primeiro passo para a reparação, o que a outra pessoa sempre espera... hoje eu não estou conseguindo escrever... a culpa eh sua, sim, eu sei que você esta lendo, vc que me conhece... sei que também sofre... que é ruim ver o telefone tocar e não atender... mas, como dona do meu coração... eu estou em suas mãos... melhor parar... talvez algum dia... talvez toda hora... Eu jamais partilho meus sonhos com alguém que não mereça estar neles... se lhe falta coragem eu digo... eu quero e preciso estar com vc...

ps. Fiz uma mudança de imagem aqui do lado ===>>> Aquela menina se tornou uma grande mulher...

Um comentário:

Unknown disse...

pois eh querido...
qdo for fazer algo pense nas consequencias....e eu nao tenho culpaa nao, alias devo ter sim
mais de ter apaixonado por vc...