quinta-feira, 3 de setembro de 2009

+ ou -

Se ao menos uma boa parte do meu mundo soudesse o que eu passo diariamente... é facil perguntar... difícil é responder. Já falei sobre mim varias vez aqui neste pequeno blog, e sempre dizendo a verdade, o que é sempre complicado, mas vou continuar, afinal somente os mais fracos que ficam. Eu sempre respeito que tem atitude, tipo a minha Vó que tem 3 geladeiras, e ela mora sozinha, ou ainda meu tio Vital que foi pedir ao cara da record para tirar o pica-pau do ar e colocar mais jornal no lugar. Isso eu respeito, apesar de não concordar. Então aquele que tem atitude sabe que provoca, que muda o mundo, mesmo que seja seu mundo, que terá consequências as suas ações e que outras pessoas reagirão... por isso é tão difícil. Outra situação igualmente complicada é a hora da escolha, você pode escolher o vermelho ou o azul. O maior erro é achar que toda escolha implica em uma renúncia. Isso não é verdade. Se você escolhe ficar com alguém não significa que renunciou 'as outras pessoas, significa que a companhia daquela é tão especial que as outras parecem vazias, sem sentido. Por outro lado, se você renuncia a um amor por outra coisa qualquer, então você não ama o suficiente. Ah, o amor, é o único sentimento que não se explica, ou se ama ou não ama. Eu amo. A vida é cheia de anormalidades. Quando tudo tá bem é que as coisas podem ir mal. E se forem mal, você só pode trabalhar para que possam ficar bem, mesmo que não fiquem, você nã pode cruzar os braços, tem que fazer milagres! Tomara que a outra pessoa também pense assim. E sejam felizes para sempre.

Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best
Girl, I'm sorry I was blind

You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied

Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You are always on my mind
You are always on my mind

Nenhum comentário: