segunda-feira, 8 de março de 2010

Coisas que eu ouço

Vi esses dias uma coisas que sempre ouço da kakah, vejam, suas namoradas/esposas devem dizer o mesmo:

1 – Eu não tenho roupas! – Mesmo olhando para 832 peças espalhadas pela cama, não consegue visualizar nada que vista bem, a crise se torna um surto quase psicótico e a frase “Eu não tenho roupas!” é tudo que ela consegue pensar e dizer.

2 – Já estou indo – É a frase preferida quando seu marido ou namorado tenta te arrastar pra fora de casa, mas você ainda está finalizando a maquiagem ou o cachorro sumiu com seu sapato. E claro, essa frase também é desencadeada pela frase 1. Se você, marido/namorado, ouvir um “Eu não tenho roupas!” prepare-se para uma, ou várias, remessas de “Já estou indo”. Enfim, essa é uma frase pra qualquer situação, que também pode ser interpretada como “Não enche o saco, porra!”

3 – Estou gorda – Estou gorda é quase um mantra feminino. O que quero dizer é que o “Estou gorda” pode tanto significar um “Estou obesa!” quanto um “Sou magra, mas as banhas estão sobrando”.
E claro, a frase “Estou gorda!” é quase sempre precedida pela frase 1. É muito comum ouvir: “Eu não tenho roupas…estou gorda!”. Em casos mais crônicos, o “Estou gorda” aparece entre as frases 1 e 2: “Eu não tenho roupas, estou gorda!….já estou indo, amor!”

Atire a primeira pedra a mulher que nunca disse estas frases. Coisa do Testosterona.

Ah, feliz dia das mulheres!!! Queria abraçar carinhosamente todas vcs!

Um comentário:

Unknown disse...

as frases são verdadeiras...eu e tantas outras "pobres" mulheres sofremos muito com isso...por acaso vc pensa que é facil escolher qual roupa usar?! e qto a estar gorda tbm eh verdade....
e atrasar é um direito que nós mulheres temos...kkkkk
bjuh bjuh