quarta-feira, 17 de março de 2010

Serra Pelada

Clique na foto para ampliar

E aí, sacou a malandragem? Quando ficamos mais velhos perdemos a incência que tinhamos quando criança.... ou pior... essas coisas acabam nos tornando pessoas ruins... então, se não entendeu a messagem e só prestar mais atenção ao desenho do último quadrinho....

É isso aí!

Então, ta chegando a copa do mundo e eu vi um manual muito maneiro para o comportamento das esposas durante esse importante evento, vejamos umas partes:

Durante a Copa, a televisão é minha. 100% minha, o tempo todo. Sem exceção nem discussão. Estarei cagando e andando se for o último capítulo da novela das 8

Para ter um pouco de minha atençãoo, de 9 de junho a 9 de julho de 2010, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a par do que se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhe permitirá participar das conversas.

Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Caso você pense em atrair minha atenção desfilando nua em frente a TV, saiba que suas tentaivas serão frustradas. [nem tanto]

O replay dos gols são muito importantes. Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.

Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha presença, porque:
a) Eu não vou;
b) Eu não vou, e
c) Eu não vou.

No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa dele num domingo para assistir um jogo, iremos de imediato.

Na verdade, isso vale para as 500 milhas de Indianápolis, F1, WRC, Rally dos Sertões e corridas em geral. Fica a dica.

É, conviver com o Alisson é muito fácil, basta fazer udo que ele quer...

Bjos....

Amanhã falo de coisas que todo mundo já fez. :O

Nenhum comentário: