quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O honesto Kajuru só quer a paz

Retirado do Blog do Kajuru

Horas divertidíssimas passei com Ronaldo da Fiel, Nasi, Rosângela e Terence. E depois matar saudades do capitão do penta Cafu. Um baita cara.

Nas gravações externas do SBT para Eliana, ver o quanto sou querido e respeitado pelo público.

Ter amigo pra contar em horas certa e incerta. Pra tudo. Ver meu blog tão próximo de 1 milhão de visitas em tão pouco tempo.

Poder saber que ainda posso amar mais do que o amor é capaz. Ter encontrado o amor pra viver como arqueólogo.

Ter sido um dos poucos a escrever uma carta de demissão ao Silvio Santos. Dizer que não precisava me acertar nada por tanto tempo de casa.

Dizer ao Silvio que programa esportivo e político, eu não faria mais. Poder sorrir, sem mágoa de ninguém. E daqui pra frente só estar priorizando a vida, o mar e o bom humor

Pedi muito pouco dessa vida e Deus me deu o dobro. Hoje Senhor, hoje goianos e goianas só existe uma tristeza que me dói na alma. Longe de querer interferir em seu voto, mas eu não mereço ser impedido de viver em paz na cidade que eu amo e escolhi até pra ser enterrado.

Pensem goianos! Eu não quero morar em Goiânia por interesses de A ou B. Não sou um Paulo Beringhs, jornalista 100% preocupado em ter uma boquinha nos governos. Ou seja, um programa na TV do governo e bancado em publicidade do mesmo governo.

Eu, em nada desejo trabalhar em Goiânia. TV-rádio-jornal de Goiás: eu quero distância.

O que recebo em SP e Rio dos programas que participo mais palestras e os dois patrocínios no meu blog, dá pra levar vida de rei em Goiânia.

Em Goiânia, quero morar porque viveria ao lado de todos os médicos que necessito. Todos, sem exceção.

Morar em Goiânia é poder ver e acompanhar o crescimento dos meus seis afilhados. É ter todo dia um amigo pra ouvir e até fazer música. Papos cultos, piada, conversa fiada gostosa, caminhadas, água de côco e o cural do areião.

Só o que peço Deus! E o Senhor sabe que vencendo Marconi, até meus melhores amigos se afastariam por medo de perseguição fiscal e de todo tipo.

Não quero um centavo de nenhum político goiano. Nem quero amizade, papo, a mínima aproximação com qualquer deles.

Só que eles me deixem em paz. Como se eu não existisse. Eu dou minha palavra que faria e agiria da mesma forma.

CONCLUSÃO GOIÁS: Vocês tem dois candidatos. Sabem qual é o único que foi capaz de destruir minha família, casamento, patrimônio e tudo. E teria de novo. Já o Iris Rezende sabe que eu nunca votaria nele, que divergimos politicamente em quase tudo. Mas eu sei que ele não me apunhalaria pelas costas, não mexeria com minha família.

Tenho sofrido muito. Dez anos depois, volto a sentir amor de verdade. Que coincidência! A mulher é de Goiânia, mora em Goiânia e só tem motivos justos pra não sair de Goiânia.

NÃO MINTO E NEM VOU NEGAR. SE NESTE DOMINGO EM GOIÁS, MARCONI PERDER A ELEIÇÃO, EU JORGE KAJURU SEREI O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO. AMANHACEREI SEGUNDA CEDINHO EM GOIÂNIA, VENDO CASA NA ALAMEDA IMBÉ OU FLAT PERTO DO FLAMBOYANT. E PRO RESTO DA VIDA DEVEREI ESTA GRATIDÃO AO POVO GOIANO!

Blog do Kajuru

Nenhum comentário: