sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Tu no parla americano"

E finalmente está chegando a hora... a hora da verdade, quem serão os vencedores e perdedores... só digo uma coisa, o Iris está muito bem.

Eu falo de política o dia todo nos últimos dias, e será assim num segundo turno, mais algumas semanas de duelo pelo poder estadual... federal, nem o Serra aguenta mais... quer acabar com o sofrimento logo.

Va mos pensar em outras coisas....

Teve uma vez que eu escrevi aqui que o mundo mudou muito... muito mesmo!!! Alguns dizem que pra melhor, outros que para pior, deixo com o leitor esta conclusão, so digo que as possibilidades hoje são bem maiores.

Mas eu quero mostrar um exemplo e digo, eu faria o que esta no sego vídeo, pois, se já conhece, sabe que eu NÃO TENHO MEDO DO RIDÍCULO!

Música original:




Versão atual, você, baladeiro, deve conhecer, agora vai saber como dançar!!!!
(Fiction, Aqua, Sedna te esperam!)



Pelo menos tire algo de bom, o refrão é: "Tu no parla americano"

Ah tah, então, eu faria sim o segundo vídeo, tá aí mais um motivo para ter mais tempo na vida. É vem muita coisa boa, este blog testemunnhará, e vcs também, companheiros!!!

Vamos votar, Iris 15!!!

Nenhum comentário: