terça-feira, 26 de julho de 2011

Terça-feira

Ainda me recuso a falar sobre as decepções da vida... nem sei bem o motivo, mas ainda me recuso. De uma certa forma diria que não quero acreditar nelas, ou que ainda poderiam ser consertadas, mas muitas delas não. Vide o Goiás no fim do ano passado.

Daqui olho para o horizonte, vejo meu futuro logo ali, talvez na próxima esquina ou na próxima manhã, brincado com o acaso, sendo corajoso suficiente para não temer a entrega, não ter medo do que está por vir, querendo somente que todos os momentos valham a pena serem vividos.

Poucos são aqueles que podem dizer que viveram de verdade.

Eu tenho alguns desejos... cuidar de quem eu gosto, mesmo que estes que eu gosto não estejam nem aí pra mim, fazer algumas extravagâncias, daquelas que deixariam as trinta coisas para fazer antes dos trinta uma lista boba, ensinar aos que me cercam (talvez alguns filhos) tudo que existe neste mundo, melhor, mostrar cada coisa para eles, visitar o Irã e o Iraque, tomar sol em uma ilha deserta da Polinésia.

São milhões de coisas... coisas de uma pessoa que as vezes (muitas vezes) "surta".

Afinal, ser diferente é ou não é normal?

P.S.: Hoje não falei nada com coisa nenhuma... mas eram justamente as coisas que passavam em minha mente.

Nenhum comentário: