terça-feira, 18 de dezembro de 2007

30 coisas

Navegando pelas comus do orkut, achei uma bem legalzinha, 30 coisas para se fazer antes dos 30 anos, fui dar uma olhada na lista deles, vi que já fiz muita coisa de lá, mas tbm falta algumas que eu vou fazer, ve aí: [as que estão marcadas são as que já fiz]

Transar c/ alguém c/ menos de 20 anos*
Dizer que vai a uma reunião e ir transar com o(a) novo(a) namorado(a)*
Aprender a mandar*
Beijar um(a) passante*
Namorar alguém problema*
Fazer algo criativo*
Pedir demissão por se sentir perseguida(o) pelo chefe
Pintar o cabelo
Passear sem calcinha/cueca*
Beber uma garrafa de tequila*[foi vodka]
Transar com um(a) de seus(uas) melhores amigos(as)*[hahahaha]
Agarrar o seu amor platônico [essa eh difícil]
Ter um encontro às escuras com alguém da internet*
Brincar de "todo mundo beija todo mundo"
Transar com alguém e esquecer o nome dele(a)*
Comprar cinco sapatos em um dia [coisa de mulher]
Subir em um palco e dançar loucamente*[num trio elétrico]
Usar um look despojado*
Fazer uma tatoo
Ir a um psiquiatra por causa de amor
Cometer um crimezinho*
Ter o melhor sexo da sua vida c/ um(a) otário(a)*
Ir a uma vidente por causa de amor
Ter uma noite bem louca*[varias]
Se jogar de roupa na piscina*[roupa, celular, carteira]
Adotar um bicho abandonado
Viajar de ônibus p/ longe*
Usar a melhor roupa para ir ao mercado*[de terno hahaha]
Aprender a dizer não*
Ficar com 3 na mesma noite [só duas]

Agora é terminar de preencher a lista....
Sabe... um desses eu acho que é meu maior sonho....

Nenhum comentário: