sábado, 22 de dezembro de 2007

Milagreiros

As vezes o povo esquece, mas meu blog fala de milagres... aqueles que eu já disse que faç0, mas muita gente não acredita... e a cada dia que passava eu ficava procurando uma explicação..... acho que desta vez eu encontrei...
É culpa da concorrência..... tá brava... o povo tá apelando.

Olha o tanto que esse cara é treteiro, nunca fiz nada disso:


E esse outro, até eu queria ir lá ver esse homem que morreu contando sua história:


Agora esse aqui de baixo é foda, olha o que ele faz pelo povo,desencapetamento [eu nem conhecia essa palavra] [alguém aí já foi desencapetado?]:


Mas se nada disso der certo e vc não tiver como encontrar o Alisson, procure o Pai Ambrósio, ele vai ajudar você:


Ps 1: Eu não trabalho nem com fimose, muito menos viadagem.

Ps 2: Para quem ainda não sabe o nome completo do R.R. Soares é Romildo Ribeiro Soares, e ele é cunhado do Edir Macedo.

Nenhum comentário: