quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sorte


Esses dias aí, uma daquelas frases prontas do orkut que nos são passadas como sorte do dia mexeu comigo. Dizia o singelo texto: "Seu maior sonho vai se realizar." Nada mais. Isso me deu um grande aflição.

Primeiro foi a grande dúvida, qual é o meu maior sonho? Eu não tenho muita idéia de qual seja "o" maior. Eu tenho muitos sonhos, sonhos muito grandes como correr o Rally Dakar e grandes sonhos como passar o resto da minha vida com alguém... E aí, qual sentido seria? Vai que realiza um desses, significa que os outros não serão realizados? Que posso perder as esperanças? Nem quero pensar...

Depois passei a pensar no paradoxo da existência humana, que é ser movida por seus sonhos. Depois de realizado o meu maior sonho não viria um maior ainda, que passaria a ser meu maior sonho, portando deveria ser realizado como prenuncia a sorte orkutiana? Ninguém pode responder...

Enquanto isso eu vou sonhando, sonhado com as mulheres dos meus sonhos [qualquer dia eu faço um post sobre elas], com as vitórias dos meus sonhos, conquistas, sei lá, qualquer coisa que possa acontecer no futuro...

Enquanto isso seguimos jogando nossos joguinhos...

Nenhum comentário: