quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inquietude

Sempre gostaria de escrever aqui todo o tempo, como se fosse uma forma de guardar tudo que sinto e vivo. Quase sempre não é possível.

Estes últimos dias tenho mantido meu coração inquieto, minha mente ocupada, pensado em tanta coisa que poderia ser e não é que tem sido torturante.

Sabe quando sem querer vc quer algo, alguém, e nem sabe dizer direito como começou, só sabe que não existe como voltar. Começa a ficar até chato(para meus amigos) pois só quero(preciso) falar nisso. Geralmente os outros todos problemas começam a parecer insignificantes, passo a superar tudo.

Eu sou meio bobo, e nestas horas, fico completamente bobo, meio sem jeito, quase sem palavras, desastrado... não que eu queira ser assim, é medo de machucar alguém que passa a lhe dar motivos para fazer seu melhor cada dia.

Impressionaria se amanhã Deus ouvisse razões amorosas. Basta abraçar lentamente, especialmente, sendo tua razão apaixonante!

Nenhum comentário: