quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fa-Fe-Fi-Fo-Fui

Aiaiaiai... são vários os dias que eu não estou afim de fazer muita coisa... hoje é um desses. É que o mundo é tão grande, tanta coisa pra fazer que a última que quero me preocupar é com problemas... ainda mais dos outros.....

Lógico que vcs já tiveram dias assim... todos têm... o melhor de mim é que depois de um dia assim eu volto bem melhor e isso é ótimo.

Ah, amanhã é dia de arranjar desculpas para emendar o feriado... aguardem..


Continuando sobre os esportes desconhecidos que ninguém conhece apresento:

Corrida de saco.
Tudo bem que vc pode até conhecer mas a maioria do mundo não conhece... é um esporte praticado quase que exclusivamente no ocidente e nos brasileiros somos muito bons. Recomenda-se a prática na grama devido ao alto risco de quedas.
Acompanhe a disputa dessa modalidade em Beijing 2008.

[Disputa de Corrida de Saco, nova modalidade olímpica]

Nenhum comentário: