terça-feira, 13 de maio de 2008

Roberto Jefferson


Lembram dele??? Pois é amanhã tem palestra dele, Roberto Jefferson na OAB e, qual tema? CPI... Fala sério... ele deu um show na CPI dos Correios, onde ele era o principal investigado, que acabou em desabar na CPI do Mensalão... na verdade foi ele quem criou esse termo mensalão.

E todo mundo ainda lembra do tanto que foi comentado, diziam até que o Lula iria cair e tal e coisa... mas ficou por isso mesmo, saiu alguns... mas depois de provado que realmente havia esse pagamento ilícito, calaram... acho que tem haver com o fato de eram parlamentares da situação e da oposição envolvidos...

Mas então, eu vou lá conferir o que ele tem pra dizer, e bem dizer né, afinal eu acompanhava todos os depoimentos dele na CPI, e adorava, só me intriga uma coisa ainda... como ele consegui aquele olho roxo...

Mistérios de Roberto Jefferson... depois eu conto o que ele disse.


Nenhum comentário: