segunda-feira, 4 de agosto de 2008

É hora de fazer milagres!

De volta a luta... pq esses blog tambem entra de férias... férias brancas... mas são férias... e todo mundo merece neh... e etm tanta coisa pra falar... acontecendo tantas coisas no mundo... e nem sei por onde começar...

Ah... vamo começar pelo Goiás... que reencontrou o caminho da vitória... e tá ganhando bem... daqui a pouco eu presenteio os torcedores com quatro "golaços"...

E o rally neh... nem deu pra ir melhor que um quarto lugar... mas vou voltar a pilotar... aí é outra história....



E a pituinha tava com seus cachorinhos todos... mas agora so tem 2... o povo adora eles... insprirado no meu brother... acho que um devia chamar "priscilo".... atitude é pra quem tem....

Falando em atitude... ta na hora de agir... bota pra quebrar... pq... como diria o pessoal la do cobra cobranças... "quem deve tem que pagar"....

E vem muito mais por aí... tá chegando as eleições... hora de decidir e votar em Túlio Maravilha e Iris... Fala sério... o Goianiense adora Goiânia... gosta de ver ela bem cuidada... e o prefeito tá fazendo isso muito bem... logo cuidará do estado também.... (contribuição do Opção)

E eu quero dizer que voltei... e faço minhas as palavras do Chapolin Colorado: "Nunca abuse de um homem que está caído, pode ser que ele se levante." Eu estou de pé!

Agora aqueles golaços que eu prometi:




Pq nós mereçemos.....

Nenhum comentário: