terça-feira, 19 de agosto de 2008

Intermediária

É meus senhores... parece que cada dia que passa eu estou ignorando meu blog neh.... so por não atualizar todos os dias.... mas não é bem assim... vc deveriam saber quanto minha vida esta corrida....

Esses dias falei que ia comprar um celular novo neh... melhor do mundo.... muito bom mesmo N82... mas tipos... só não tem Tv digital comodizem por ai... mas é top... deixa Iphone e N95 para trás... e me provem o contrário...

Outra coisa... eu nem to falando mais do Goiás... só ganhando...que continue assim... até o fim do campeonato... vamos para a libertadores!!!!

Sabe... tbm andei deixando de blogar pq eu nem preoculpo com visitas... escrevo o blog pra mim... apesar de ter minhas 30 e poucas visitas diárias... obrigado a vocês... se bem que a maioria é pessoas perdidas no google.... não interessa... bão também....

Tipo o que o povo anda procurando:
- christian bail batman
- bandeira do equador
- sinais de um homem apaixonado
- padre voador
- ladir

Amanhã vou falar sobre essas visitas... te mais....

Nenhum comentário: