sexta-feira, 12 de julho de 2013

12 de Julho

São 22:40, de 12 de julho. Amanhã é meu aniversário. Serão 30 anos. E eu deveria estar pensando em muita coisa.

Deveria... mas não estou. Bem, estou, mas não como era se se esperar! Eu gosto de tanta coisa, faço a maioria das coisas que quero (neste momento planejo um curso de piloto de avião), aproveito cada momento que posso, vivo as peças quemeu coração me prega, respiro como se fosse a última vez e ainda faço planos.

Basicamente posso dizer que vivo mesmo a poucos anos... Até os 11 ou 12 eu era um tonto, nem lembro direito de nada. Daí até os 18, um adolescente pobre, feio e que morava longe. Depois dos 18, lá pelos 22, é que comecei a fazer a diferença, é o que posso chamar de vida!

É um pouco estranho pensar que já tenho essa idade. Não imagino nem sinto assim. Realmente penso nuns 25 ou 26. Até mesmo meus amigos não acreditam. Mesmo porquê eles tem mais ou menos essas idades e nós temos muitas afinidades.

Sabe o que é melhor, eu sei que ainda tenho a oportunidade de fazer tantas coisas, mudar o mundo, fazer pessoas felizes, ver tantos lugares, aproveitar muitas noites... é como se ainda tivesse 20.

Idade não é data de nascimento, é a que vc sente. Hoje estou bem certo disso.

Parabéns pra mim e muitos anos de vida!

Nenhum comentário: