quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sem poesia!

Eu quero contar tanta coisa para tantas pessoas que meus dedos não conseguem escrever... por isso eu falo, falo muito, o tempo todo, se eu não falo, eu estou pensando em falar....

Mas não é sobre isso que vim aqui falar hoje. Quero dizer outras coisas... na verdade eu deveria estar trabalhando... não interessa.

Alguns dias atrás me referi aqui ao Anderson Silva, pois é... só que as coisas podem mudar... Algo que aprendi a duras penas foi acreditar em mim! Então, acreditei no que meu coração mandava fazer e talvez, um TALVEZ bem grande, possa ter feito a coisa certa!

Tudo deu certo, o dia, a hora, a oportunidade, a escolha... #i talvez, novamente um TALVEZ bem gigantesco, possa ter mudado alguma coisa em alguém! Como é bom querer bem! Se for assim (tomara que seja assim) uma história há de ser contada. Com final (não existe final!) feliz! Registre-se!

Ah, eu odeio férias! Odeio pq eu não tenho férias! Estou aguardando minha vez!!!!

Nenhum comentário: