sábado, 6 de julho de 2013

E ainda que devesse lamentar...

...eu prefiro sorrir! Não que eu esteja feliz ou queria que fosse assim. Não, tudo deveria ser mais fácil, do jeito que queremos, quando precisamos.

Que desafio seria o Everest se fosse só mais uma colina como as milhares de outras. Colombo não seria ninguém se estivesse contente em navegar só em águas costeiras.

E eu decidi subir o mais alto dos montes, que eu não sei o tamanho ou os desafios do caminho. E eles são cruéis, já lhe avisam que nem adianta tentar, não é pra vc.

Sobre os ombros trago pesos, pessoas, sentimentos, nada que facilite. Tudo me puxa de volta.

Se vou conseguir? Respondo sinceramente que não sei. Se mesmo assim vou tentar? Tentarei a cada segundo da minha existência! E se não der certo? Já sou um homem recompensado só por saber da sua existência isa!

Mar tranquilo não faz bom marinheiro.

Nenhum comentário: