sábado, 10 de agosto de 2013

Quanto tempo dura um mês?

A bem da verdade, não é exatamente um mês. Nem sei bem quanto tempo, mas sei exatamente o dia que começou. Começou no primeiro dia do mês do meu nascimento.

Cada dia após este dia teve uma duração. Alguns, leves como plumas ao vento, foram breves. Outros, tão bons que cheiravam a felicidades, foram eternizados. Existiram aqueles pesados, que se o mundo acabasse, não iria reclamar. Foram muitos dias...

É certo que se alguns dos meus amigos lessem este blog saberiam dos motivos que falo tudo isso. Ainda bem que não lêem.

Apesar de tantos revezes no trabalho, na família, no convívio social, só uma coisa importava nestes dias... Importava? Importa! É importante! Eu me importo!

Aqui que queria chegar, será que ainda me sinto assim? A paixão deixa o homem cego, bobo, ele perde sua dignidade, se arrasta, se humilha, passa a acreditar que tudo que for impossível dará certo, passa a ver tudo como motivo para falar, citar, pensar, planejar aquela idealizada... exatamente idealizada, afinal ela não tem defeitos pra vc, se alguém os diz, c os transforma em qualidades, diz que prefere assim...

E quando vc passa a perceber isso? Acabou? Vai acabar? O que está acontecendo?

Talvez a distância, a impossibilidade de encontrar, o medo, uma fase desta fase... mais uma desculpa para essa paixão...

Eu não sei o que sinto!

Nenhum comentário: