terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Google

Eu tinha um contador de visitas, mas sempre fui curioso para saber como as pessoas chegavam ao meu blog, que eu nem preciso falar que adoroooo. Instalei uns códigos pra monitorar, primeiro o eReferrer, depois o Histats [melhor] e agora o Google Analytics. Não façam isso, um interfere no outro.

Mas, voltando ao assunto do post, fiquei surpreso com alguns resultados.

A maioria das visitas são provenientes do meu perfil do orkut, o que era de se esperar, outro bom tanto são pessoas que vêm sem referência nenhuma, são aquelas que já decoraram o endereço do blog ou viram no msn, uns 25%. Outro tanto vem por referência do Google. Aí que vêm as surpresas.

Já chegaram a meu blog procurando:

Significado do nome Joslaine [eu não sei, ela só é minha broda]

Alisson de sertão vinho [quem procura isso? Mais sem noção impossível]

Foto de daniela perez tirada uns dias antes de sua morte [isso é praga de blog, até hoje tem gente procurando por isso, vive caindo em qualquer blog, eu nunca tinha citado o nome dessa moça, esse veio do terra]

Lex luthor lycra rosa [deve ficar bunitinho!!! O superman de vermelho e o lex de rosa]

Fontes para usar no nick do msn [existe isso?]

Peitões saindo da blusa parte 3 [esse é malucão, já ta procurando a parte 3, se eu achar eu coloco no blog, pode deixar]

Não provoque a belina [esse é campeão, muitas vezes, o povo deve adorar a belina, e não esquece aquela propaganda]

Carlos Magalhães assistência mundial [aquele faz e sabe tudo, esse homem deveria estar na televisão no lugar do R.R. Soares]

Pituinha [pra quem não acreditava no nome da minha cachorra, tem gente procurando por isso, estava dando como resultado só meu blog kkkkk]

Treta [só tem]

Você é aquilo que você faz escondido [Essa pertence a meu Brother supremo Thiago] [frase que diz sobre muita gente, muito procurada no blog]

Bananas de pijamas [era daquele tempo mais sem noção meu]

Palio dividido em 89 vezes [esses é pobre, eu nunca falei sobre financiamentos]

Flash papelzinho [“fuma aqui, toma um chá, fuma aqui, toma um chá...”]

3000 milhas to Graceland [Elvis não morreu!]

É isso aí, quando chegar mais coisas insólitas, inúteis e sem noção como estas eu posto aqui.

Nenhum comentário: