domingo, 13 de janeiro de 2008

Mulheres

Falando ontem da minha paixão pela rural, lembrei-me que estou devendo um post. No dia 26/12, falando sobre meus sonhos, se não viu clique aqui, disse que falaria das mulheres dos meus sonhos, acho que chegou a hora.

Mulheres sim, não é apenas uma, algumas, que poderiam ter mudado meu destino, pois não são inatingíveis, estão entre nós, só conheci na hora errada. Vou ter que usar códigos para falar.

Bebe: Onde chega ela chama a atenção, beleza natural, doce e meiga, o tipo que faz vc esquecer das outras. Não é de ficar, só namorar, e com quase ninguém, estar com ela é como ter o mundo só pra vc.

Carta: Tudo que um rapaz e a mãe do rapaz poderiam querer. Bonita, loira, atenciosa, fiel, teria tudo para ser um verdadeiro anjo. Pena que acompanhada por demônios.

Pedra: O destino se encarregou de brincar. Forte, decidida, loira, alta, magra e que não ta muito aí para os outros, tudo de bom. Já estivemos próximos, mas o destino foi muito cruel, alegrias e tristezas, “pq o amor pode estar do seu lado”. Talvez o destino esteja apenas pregando mais uma peça.

Anjo: Uma grande oportunidade que a vida me apresentou, tudo que poderia ter sido e não foi. Lindinha demais, guardada no fundo do meu coração. Lembra quando a gente achou que era pra sempre. Te perder é o fim do mundo.

Grega: Tudo dito para as outras e muito mais, o princípio e o fim, o alfa e o ômega, aquela que por enquanto manda. Palavras são inúteis. Um sentimento maior que os próprios sentimentos, vamos ver no que dá, desistir jamais.

É, são essas, deu vontade de parar de escrever, talvez saibam quem sejam uma ou duas, mas não todas, elas são as mulheres dos meus sonhos e eu vou continuar sonhando, “sonhos de uma noite de verão, mas não importa se não é noite, o que importa são os sonhos.”

Nenhum comentário: