terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu gosto de Funk




Estes dias conheci uma cara que chama richard, ai lembrei dessa dupla aí, tem muito tempo que gostaria de colocar no blog, mas fugiam da memória, hoje eu lembrei. Isso sim é funk e eu gosto. Então, para ver como as aparências enganam, vejam primeiro e depois tirem conclusões, é assim a vida, na maioria das vezes as aparências enganam...

Então... está aquela saudade no ar de coisas que já foram boas um dia, são lembranças de uma criança de uma lugar simples que cresceu assistindo tv e descobrindo as boas coisas da vida, cercado de amigos e sempre sendo amigo de todos... nunca muito amigo não, um pouco superficial, mantinha uma certa distância e vivia bem... eu era uma Suíça. Eu ainda sou uma Suíça!

Que bom que o tempo passa... este fim de mês esta me matando. O tempo é relativo para todos.

Eu fiz este blog para falar dos pequenos milagres do dia-a-dia, agora terei a possibilidade de fazer grandes milagres na vida de muitas pessoas, umas 20 pelo menos. O dinheiro ajuda na felicidade sim.

Eu queria muito já detalhar os milagres, mas só um milagre para eu sobreviver até lá.

Nenhum comentário: