quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um dia pra poucos!!!!



"Venha quem vier, nada mais é impossível para o Esmeraldino." Juca Kfouri

Eu já tive alguns sonhos... nada chegou perto do vi e vivi ontem!!! Quem me conhece sabe o quanto eu fico emocionado ao lembrar do jogo da Copa do Brasil de 1999, Santos 3 X 4 Goiás, dois gols de Aloísio e dois de Araújo, foi também o último jogo do Maezono no Goiás.... Ricardo, eu queria que vc estivesse aqui pra te dar um abraço...

Pois então, aquele era o jogo... agora ele tem companhia. O futebol nem de perto lembra o de 99, tinhamos o melhor time de todos os tempos, Julio César, Silvio Criciúma e Álvaro; Borges Neto e Marquinhos, Josué Marabá e Araujo; Aloísio e Fernandão, na reserva o Alex Dias e o Técnico era Hélio dos Deuses.

Aquela foi uma noite histórica 31/03/1999, mas depois o Goiás não seguiu adiante, coisas do futebol...

Para quem não lembra, o Marcus Assunção jogava naquele time do Santos de 1999, ontem ele sentiu novamente a força do Goiás! Isso me deu mais prazer ainda.

Ocorre que ontem não tivemos um bom time... Quem derá tivessemos um time inteiro de Rafaeis Mouras!!!!!!!

Eu não me engano, nosso time é fraco e limitado, mas não tá morto!!! Ganhamos? Sim! Convencemos? Não. Nada é impossível, mas agora se queremos o Goiás Campeão, teremos que jogar mais, muito mais!

Agradeço as dedos do Harlei que tocaram na bola na primeira oportinidade de gol do Palmeiras, aquela que foi na trave, e também resvalaram na bola no gol palmeirense...

Eu estava assistindo o jogo pela Band, o motivo é que aquela partida de 1999 tinha passado somente na Band, narração do Silvio Luíz, e eu acreditava que a história poderia se repetir... não queria que nada saísse errado.

Depois do primeiro gol o Edmundo chegou a falar em goleda do Palmeiras e o Luciano do Valle que o Palmeiras já estava na final... o resto da história vcs já conhecem...

Goiás empata num lance de sorte, depois de uma cobrança de falta no travessão e bola levantada na área pelo Marcão e no fim, bela jogada de Marcão, desmarcando e indo a linha de fundo, levantando no segundo pau para Rafael Moura que entrega a bola para Ernando por fim ao jogo...

Goiás na final e nóas vamos empapuçar o Serra Dourada!!!!!

Foi uma noite gloriosa... contudo não foi a coisa mais importante do dia... comigo a treta é mais embaixo.

Saudações esmeraldinas!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Jogo que entrou para a história....time horrivel, mas que mostrou forças.....de onde eu não sei....

Saudades do cê treta....talvez te vejo no jogo da final....só fazendo uma fezinha pra ver se o último jogo e no Serra....

com agente a treta e mais embaixo.....