quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Inveja


Hoje é dia de trabalhar a noite... curtir?.. só no fds... eh o que eh, mas eu não to reclamando não pq estou fazendo o que gosto, e assim e sempre bom... amanhã espero ver todos os processos atualizados....
De mais a mais, hoje fiz o que deveria ser sempre feito, dizer as verdades que certas pessoas tentam sempre esconder... eh questão de tempo para serem descobertas..... faculdade 100%, trabalho idem... só faltou um happy hour pra completar... tem problema não... vou torcer pelo goiás enquanto procuro as coisas, hoje ele vai ganhar, eu sei que vai....
E por ai, tudo tem seu tempo, nao adianta querer pular etapas.... os prédios mais altos começam a ser contruídos cavando-se os buracos mais profundos... verdade universal.... e te mais pra vcs....
Não.. pera aí... eu achava que as vezes eu era brega... mas depois disso que eu vi aqui, vi que tem gente brega dimais...


Mas eu tenho que dizer um trem... fiquei com uma pontinha de inveja...
Abraço pro ceis...

"Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover..."

Nenhum comentário: