domingo, 30 de setembro de 2007

Looking to the future



É o que é... sempre olhando para o futuro, mas sem, contudo, esquecer o passado, afinal foi o caminho que me trouxe até aqui e se hoje eu posso afirmar que eu sei alguma coisa, foi o que aprendi nessa jornada...
Fim de mês, as coisas passando muito rápido, nada esta sendo tão igual como costumava ser, notícias boas... o problema tbm é o seguinte, quando se chega ao fundo, o único caminho é para cima e será lá em cima que quero encontrar os meus amigos... os mesmos que estiveram comigo nos momentos ruins.
Esta semana será especial... as respostas viram, para todos aqueles que estão esperando... Tem o restante das provas, o trabalho, os compromissos da vida civil... Pra fechar a semana, Camila e eu agitando muito....
Para quem esta lendo até aqui e não somente correndo os olhos, uma dica, para conhecer o Alisson, conheça Lex Luthor, guardadas as proporções, são as mesmas personalidades...
Anjinha-->Eu ainda não acredito muito, dpois te falo pq.

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Nenhum comentário: