domingo, 16 de setembro de 2007

Pessoas


Hoje é mais um dia que eu não estou mais de boa, tensões da vida cotidiana...
Pois é, estou bem atrasado nos relatos, então vamos lá, tá, eu achei que não tinha estragado tanto meu carro depois de bater e fundir o motor, mas estragou e para arrumar, hummm, que dinheirão, mas finalmente ficou pronto, agora a próxima etapa do campeonato vai comtar com minha participação.
Formatura, acho que nem vou querer ouvir essa palavra mais, finalmente fiz o contrato da minha, vamos fazer tudo... e as fotos, vou cansar de tirar, agora vai ser aquela complicação pra saber quem convidar e etc e tal, mas é assounto pra outra ocasião...
O importante é destacar a natureza humana e sua relação com outras pessoas. Tinhamos que formar grupos de 8 pessoas para tirar fotos e neste quase 5 anos de convivência, muita coisa aconteceu, as antipatias superaram as empatias, e quase que não dá para formar os grupos... se tivesse mais um anno de faculdade acho que o máximo seriam duplas... e pessoas, aprendam a conviver umas com as outras...

"Destinado a coisas bem maiores que se possa imaginar..."

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá! tudo bem?
pra te falar a verdade, nem sei porque estou escrevendo aqui, é que li seu perfil e agora seu blog e te achei um rapaz muito interessante...

Já nos vimos algumas vezes, e sabe quando vc olha a pessoa, conversa, nem que seja 2 palavras e depois fica encantado?, então, assim que fiquei em relação a você.

Se você me der a honra de nos conhecermos melhor...ficarei feliz

Sou morena, tenho 23 anos e estudo... é, na mesma universidade que você, e não vou falar o curso, e de onde te conheço, porq corre o risco de você lembrar de mim.
Se puder, me add no msn, aí você saberá mais de mim. Juro que não é curtição, falo sério.

anjinha.nb@hotmail.com

beijinhos