quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Ansiedade

Hoje é mais um dia que eu to pras nucas, como diz meu brother...
Num adianta, o povo vem treta comigo e so acaba perdendo, não façam isso, sejam meus amigos, vão ver como a vida vai ser melhor...
Ontem fui pra chácara e voltei ontem mesmo, pq hoje o dia era supremo, pior que ainda nem terminei de arrumar o carro... o Mascote me deu uma ótima notícia, vou correr neste fds praticamente em casa, nos canaviais de anicuns e americano do brasil, aumentando ainda mais a responsabilidade do lider da categoria turismo do campeonato goiano de rally, Eu \o/\o/\o/\o/\o/....
E hoje já estamos naquela adrenalina, amanha é dia da planilha e depois de amanhã a corrida, goiás que nos espere...
Um beijo pra todas as pessoas que eu gosto..... elas sabem quem são....

"Sou muito mais do que seus olhos podem ver..."

Nenhum comentário: