terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sinistro


Imagina a cara do lavador no lavajato quando eu cheguei com o carro, foi o triplo do preço normal, mas, como diria o Falcão, valeu a pena, ê ê..... fortaleza que o diga.....
Hoje ja acordei com vontade de escrever, o que não é muita novidade esses dias, fazer coisas boas... o dia de fazer milagres para minha vó, ehhhh não esquece que o nome do blog é: É hora de fazer milagres... eh avida vai se tornando mais bonita... e que bom que meu tio tá ótimo....
Mas hoje também descobri que não sei bulhufas de nada de Ação Civil Pública... éeeeeeee vou ter que estudar um pouco, colar muito se quiser sair da faculdade... aahhhhh falando nisto, hj foi meu primeiro dia de atuação de representante de turma, eleito pelo pela aclamação popular, e não por ser aqueles cdfs chato que tem toda matéria, e sabem.... acho que não nasci pra isso... me falta paciência....
Bom.. era isso... hoje vou mandar beijos para quem entra aqui: Feeeee, Tabinha, Camila, bjos... e um abraço para os brothers boquinha e pirulito..... feitos um para o outro....


"Se não for para me fazer voar, nem tire meus pés do chão." sinistro...

Nenhum comentário: