domingo, 26 de agosto de 2007

Belina

Não provoque a Belina, ou melhor não provoque quem parece ser pacato... é um bom conselho para quem não me conhece...
Estamos aí de volta, e prometo não ficar mais tão ausente assim, é que, como eu estava doente de verdade, mereço um desconto...
Para quem perdeu, eu não fiz coisas interessantes, mas coisas boas aconteceram, meu tio tá bão...
O fds foi como já esta se tornando rotineiro, chácara, o rubinho mal na corrida, o goiás perdeu.... essas coisas de sempre, a saudade de quem ta longe..... uma vida que não to aguentando, coisas que estão me enchendo o saco, é ai vem o dexter, quem conheçe sabe do que to falando....
E agora que já me reportei, vou indo, pq essa será uma semana de realizações, e espero que daqui a uma semana, esteje postando aqui grades feitos...

"A vida é uma jornada, mas eu não quero viver seguindo um mapa."


Nenhum comentário: