terça-feira, 21 de agosto de 2007

Era uma vez...



Já notaram o quanto a vida da gente é cheia de erros e acertos.... a minha acho que mais acertos que erros....
Meu tio Hélio estava ai, gosto de conversar com ele....
Ontem dormi aquele sono bom, merecido por sinal, afinal tenho feito muitos milagres, Zé que o diga, e isso deixa o Alisson muito cansado... Hoje, acordei já logo fui recebendo as notícias do fim do mundo, ao menos para meu brother... um dia a casa cai, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mais um dia vai ser pego... ah lembranças.... que vida custosa....
Então, faculdade, estudos, aprendi algumas coisas úteis, muitas inúteis, fui levando... tá marcado aquele rally da aclivet... vamos pra ganhar...
E aí hoje eu não tô feliz, num sei, pode ser por causa das coisas todas que estão acontecendo, estão tirando um pouco a alegria do meu viver, mas a maioria das pessoas não percebem isso, talvez por não prestarem muito à atenção ou, provavelmente, por estarem mais preoculpadas com o próprio umbigo, não estão nem aí para as pessoas que estão a sua volta, mas não posso condena-las, ainda não encontraram um significado para suas vidas....
Para não dizerem que hoje me limitei a lamuriar e não adicionar nada que vá contribuir para o bem da humanidade, vamos lá.... Nada neste mundo, e talvez nos outros também, é de graça, por isso temos que ter cuidado com o preço, pode ser alto demais...
A frase do fim é para ser sempre lembrada, principalmente por meus amigos...


"Com a vida que levo, rezo para não receber o que mereço..."

Nenhum comentário: