terça-feira, 28 de agosto de 2007

Not a walker, a runner

Enquanto você está andando, eu estou correndo....
E os dias se sucedendo, ontem fiz coisas boas no trabalho, nada na facu, e nada na night... hj, nada no trabalho, nada na facu e nada na noite, fase que as coisas não estão dando muito certo, e sem perspectiva de melhoras a curto prazo, só eu sei o tamanho do problema de ontem...
E ai as coisas vão acontecendo e as pessoas vão se tornando vítimas do próprio destino, não tomam a caneta que escreve a sua história, e aí, serão submissas a vontade dos outros... prestem à atenção, vão ver que existem muitas pessoas assim.....
Hoje eu estava com vontade de jogar muitas coisas para o alto e tocar o foda-se! pra um momte de coisa....
Beijo para quem mora no meu coração.....

"Os dias vão passando e tudo é tão igual..."

Nenhum comentário: