sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Fim


Seria cômico se não fosse trágico mais são poucas pessoas que dão conta de terminar o teste ai de baixo, nao só na primeiro mas até a quarta vez, as pessoas presta pouca atenção, é assim, se prestassem mais atenção descobririam muitas coisas que estão na cara, evidentes, mais não exergam... sem detalhes, a aqueles que tambem exergam somente o que querem...
E eu tive um dia feliz, aliás, ainda estou tendo um dia feliz, produtivo, especial... mas como nem tudo são flores, quando a gnt pensa que nada mais pode ficar ruim, aparece mais problemas de onde menos se espera... com isso, da classe de coisas que eu odeio, os porteiros não estão mais sozinhos, junto os bancos, que coisa chata.... não devo ser o único....
Sabe quando você está frente a varias possibilidades de caminhos para trilhar na sua vida e não tem a menor idéia de qual seguir? Pois é, ta assim, mas eu vou fazer assim, adiar qualquer decisão o máximo possível, as vezes diminue o número de possibilidades...
Tem acontecido uma coisa interessante na minha vida, no fim, qualdo parece nao ter mais jeito as coisas, a hora do vamos ver, tudo dá certo, é... as coisas acontecessem como eu gostaria... isso é do nada tudo da certo, as pessoas fazem as coisas que eu espero que façam, os sentimentos não se tornam tão ruins... as coisas ficam em ordem....
É isso...

"O caminho da maldade não lhe é imposto, você é quem decide se quer segui-lo ou não."


Nenhum comentário: