segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Verão


Ahhh, o verão... hj deu vontade de falar dele....
O povo tem que saber, essa foi a propaganda quer me inspirou... esse foi O Verão!
Claro que eu não posso dizer tudo que aconteceu, afinal existem coisas que não valeriam a pena contar, e eu tenho certeza que algumas pessoas estão curiosas, mas somente com o tempo para todas as histórias serem reveladas.
Desde quando eu vi essa propaganda eu sabia que este não seria um verão qualquer. Só não fiz uma coisa ainda que estava nos meus planos, saltar de para-quedas, mas logo eu realizo isso....
Meus brothers sabem, histórias que vão ficar para os meus netos, tem os trem do OOOO, tem os da pegadinha, tem as kks prlo ali, tem as viagens, tem as treta, a casa caindo, coisas supremas mesmo, meu Deus, eu não posso receber o que eu mereço...
Eh foi bom, pq esse vai ser melhor, que eu considero aberto apartir da viagem para a argentina em novembro, os planos são muitos, arg, recife, cerapio, formatura, o para-quedas, ixi, trem dimais.
Quem sobreviver, verá....

"Você não deve iniciar um jogo que não pode ganhar."

Nenhum comentário: