domingo, 19 de agosto de 2007

Seja feliz...


Ninguém pode falar que eu não tento ajudar, mas se vc não é feliz é pq não seguiu meu conselho... certeza. Minha intensão é tornar a vida das pessoas melhores, mas se vc não me ouve e se dá mal, não posso fazer nada... muitos exemplos, um dia eu conto alguns....
Tô com vontade de ir num rally, que saudade da competição...
Tô com saudade de umas pessoas ai também, queria saber se alguma delas tem saudade de mim.... se tiverem mandem um sinal.....
O fds foi bucólico, se não sabe o que significa, joga no google, mas tô preocupado com meu tio que tá mal... eu gosto dele... rally de pescador... promessa que vai ser cumprida....
A semana promete revoluções... eu dessa vez eu vou tomar o controle, vcs vão ver..... pena que para isso terei que voltar atrás em uma decisão... mas pq pessoas antes de mim voltaram atrás em suas palavras...
Vo indo pq o Goiás precisa de minha torcida...
Bju pra quem eu tenho saudade de verdade...

"Não faça de sua vida uma estrada onde muitos passam, mas ningém fica."

Nenhum comentário: