domingo, 12 de agosto de 2007



Sabe quando vc não tem nada pra fazer e tem idéias do nada... pois é, isso que aconteceu, domingo anoite, gugu de um lado, faustão do outro, eu esperando começar o pânico, tive essa [brilhante?] idéia, vou fazer um blog... hahahahahahaha... eu que achava isso uma coisa chata... um diário que talvez algumas pessoas lessem de vez em quando e que eu colocaria algumas coisas que eu acho absolutamente inúteis, mas que deveria compartilhar com o mundo.
Tá, vamos começar...
Querido blog... hahahahahahaha... sempre quis escrever isso....
Ontem foi o niver da minha mãe... correria... a noite o show do Nilton Pinto e Tom Carvalho, ainda ganhou uma pizza no final do show... comédia do início ao fim...
Hoje foi o dia de fazer nada, quase, teve o meu tio, mas o resto do dia dormindo. Que vida boa, sapo caiu na lagoa...
Isso né?
Vou fazer assim, todo dia postar alguma coisa, comentem se quiserem, vamos vê no que vai dar...
Amanhã eu conto pras pessoas que fiz esse blog... vai começar pânico...
Bjo pra quem merece...

"Não temeria mal algum"

Nenhum comentário: