segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Alisson

[clique na imagem para ampliar]

Caracas... já parou pra pensar em quantas pessoas passa pela vida da gente? Puts, tem um monte de gnt que eu não tenho foto pra colocar aí, mas que eu não esqueço...

Um tantao dessas pessoas ai já foram importantes... outras continuam sendo... a maioria nunca vai deixar de ser... ah, o tamanho das fotos não é proporcional a importancia.

Gente que já me fez rir, me fez chorar, que anda sumida, que eu vejo quase todos os dias, todas são pessoas que eu gosto.... eh bom se cercar de pessoas que nos fazem bem, seria um mundo diferente, mais facil de lidar. Confesso que não tenho muitos amigos... mas as amizades que tenho ao menos sao verdadeiras....

Gostei da montagem, vou posta-lá mais vezes...

Se sua foto não tá aqui... eh pq faz tempo que não me manda nem um oi... Se sua foto está, pq de alguma forma mereceu, pode dizer que o Alisson é seu amigo... pequenos milagres....


Amanhã tem post bombástico... vamos falar de quem eh o Alisson...


"Rezo todos os dias para não receber o que mereço..."

Nenhum comentário: