terça-feira, 27 de novembro de 2007

Planeta Terror


Tava com saudade do meu blog.... mas hj eu vou fala desse filme treteiro aí que eu vi... PLANETA TERROR.......Eu adoro Quentim Tarantino, os filmes dele são louquissímos! PLANETA TERROR não foge a regra. Tem aquela aura de filme B quase C, e é exagerado, sanguinolento ao extremo, e divertido. Muito divertido!

Pra ver que não é tão B assim, tem no elenco o Bruce Willis, Fergie, o cara que faz o Said em Lost e por aí vai...

Tem algumas situações que causam aquele incômodo, como uma sequência do Tarantino (sim ele atua no filme também, mas eu não posso contar o que acontece), e com o menino dentro do carro, mas na verdade o esquema aqui é se divertir.

Cada zumbi explode e espirra tanto sangue que chega a ser engraçado, como uma bexiga cheia de tinta vermelha, coisa que so com Tarantino que fica bom, nao serve para outros produtores e diretores.

Mas também não dá para esperar nada além de pura diversão quando se vê o cartaz com uma mulher com uma metralhadora no lugar da perna, não é mesmo?!

Quer baixar? É aqui!


Bom também vai ser quando sair no ano que o filme MACHETE, do mexicano matador que é enganado, o homem fica louco por vingança.... dá uma olhada aí no trailer e veja o que to falando...



Já imaginou ele e a mulher com a perna de metralhadora juntos????? kkkkkkkkk

Em tempo: MACHETE significa sabre de artilheiro com dois gumes; faca de mato; ou cavaquinho hihihihihi.....

Nenhum comentário: