domingo, 4 de novembro de 2007

DDR


Hoje eu tô doentinho... mas uma vez aquela gripe... acho que eu sou a única pessoa que toma a vacina contra gripe e sempre gripa, mas é isso ai, as coisas não são feitas mais como antigamente...

Talvez por estar de repouso me deu aquela vontade de sair por ai pulando... e pulando me lembra o Dance Dance Revolution - DDR para os íntimos - que eu passei horas jogando até arrumar alguma dor na perna e parar todo suado, umas 3 horas seguidas jogando, que bom que era...

Eu lembro direitinho das musicas, ate pq dancava ate pouco tempo atrás, eu adorava B4U, Capitan Jack, Afronova, Japan, Boom Boom Dollar e outras ai que eu não sei como escreve por estar em japonês, era ótimo, pena que aqui no apartamento não dá pra jogar... os vizinhos de baixo não acham tão bom assim...

A solução era o shopping, eu preferia o meio de semana pq não tinha quase ninguém, Tabinha era minha companheira e era boa tbm, principalmente os caras fodas que detonam, e quem por acaso passa ainda fica admirado, melhor ainda quando puxam assunto, geralmente as meninas, uns 17 anos, hum, lógico perguntando como faz, eu fingindo que sou bom e ensino algumas coisas... conversa vai conversa vem, acabam perguntando o que eu faço, melhor é a cara de espanto quando falo que estou quase formando para direito e vou ser advogado hihihihihihihihi!!!!!

Mas eu to aqui também pra lamentar, a máquina de DDR 5th mix foi tirada de lá... era a única que eu sabia em Goiânia, agora vou ter que ir nos outros shoppings para ver se encontro outra... lógico que eu vou continuar dancando!!!

Nenhum comentário: