terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eu [parte 1]


É… gostei muito da foto de ontem, acho que os visitantes também, o contador de visitas registrou um aumento de 100% nas visitas... apesar de ninguém comentar aqui neh... 2 daquelas fotos não deveria estar lá... mas como prometido, hoje é dia de falar do Alisson.

Já falei muito sobre mim, mas esse é um assunto que não esgota, tem muita coisa pra falar...

Aquela vez falei de coisa que gosto eu não gosto [se não viu é só clicar], mas hoje vou completar...

Eu não me importo muito com as outras pessoas, a maioria delas não está nem aí pra mim, foda-se, antes de tudo as pessoas devem ser gratas, não te ajudo pensando em cobrar depois, mas se precisar, não me diga não, daí decorre de eu ser uma pessoa extremamente grata com que merece. Na mesma intensidade eu também sei guardar rancor, coitado daquele que me decepcionou...

Gosto de conversar com meus brothers, tão sempre aí, a Tabinha também é de boa, mascote, que é parceiro, gosto de conversar com quem me conhece demais, quantas histórias... pessoas que jamais passam...

Ainda tenho ambição, gosto de carros chevrolet e adoro comer um big mc. Já fui varias vez no cinema sozinho e adoro jogar nas máquinas de fliperama. Não esqueço a historia do bala e do daniel. Tenho vergonha das coisas que já fiz e se fosse possível, não repetiria os mesmos erros.

A kk não foi um erro, erro é tentar ser que eu não sou, mas fazer, eu posso tudo, na minha vida mando eu. Ainda lembro da morgana, talvez pq foi assim mesmo que aconteceu. Queria reencontrar o povo de 1998, o que será que mudou? Ainda lembro do meu primeiro beijo, de tudo que poderia ter sido e não foi. Tenho muito medo do futuro por não ter a mínima idéia de como ele é.

Pra mim a família vem em primeiro lugar, mas ate quando vamos resistir as pressões? Não sei se serei capaz de construir uma, não achei ninguém ainda que tenha o perfil... minto, achei sim, mas na hora errada... algum dia eu acerto... aí eu conto pra vcs...

Meu pecado favorito é a luxuria, a traição é imperdoável, dou muito valor a beleza externa, só quero o que é meu, eu sou o vilão dessa história...

Nenhum comentário: