sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eu [parte 3]


Falando ainda do Alisson... parte 3, o final, por enquanto....

Cara, são meus parente aqueles que eu reconheço como tais, povo distante não é parente, eu tive um pai ausente e uma mãe excelente, vcs não tem idéia de como é ruim fingir ter laços afetivos.... preciso comprar uma carteira nova....

Sempre tive segundas intenções, em vários aspectos, as vezes é fácil de ser percebido, outras vcs nunca sonharão... eu preciso ganhar mais uns 10 quilos... adoro meu notebook.... eu já briguei por causa de bala e bis...

A mulher perfeita não é muito alta, loira, discreta, um estilo próprio que não segue regras, que me faça fazer o inesperado, a mulher perfeita pode ser muito inteligente, e me faça de bobo, ou bem burrinha, detesto as pseudo-inteligentes, que idolatram Arnaldo Jabor, mas não conseguem construir uma frase que tenha sentido.

eu sou o tipo de cara que tem consciência, sabe das coisas que estão acontecendo, mas fico extremamente irritado quando tenta explicar e as outras pessoas não acreditam, minha religião é a ciência....

Tem coisas que eu não posso contar aqui, ou porque você não acreditaria, ou porque mudaria mais ainda sua forma de me ver, eu não quero perder o controle do meu mundinho...

[Queria ver se fosse agora que eu tivesse que fazer aquelas redações ridículas do primário com o título: Quem sou eu?]

Até agora a pouco pensei estar escrevendo isso para as outras pessoas, mas me dei conta que não, são as coisas que eu estava deixando de dizer a mim mesmo, e esse tempo que eu tiro para escrever sobre mim me faz despertar, realmente me descobrir... espero que essa palavras não causem problemas no meu futuro próximo...

Odeio gente folgada, tive um velocípede quando era pequeno, algumas pessoas duvidaram de mim, sou campeão goiano de rally, gosto de ir ao extra, tenho muito mais dinheiro que vc pensa, prefiro que não me dê presentes para depois não ser cobrado por não usá-los....

Desde que nasci tenho enfrentado problemas, superei a maioria deles, terei muitos outros pela frente, se eu realmente gosto de vc e vc for uma pessoa amiga, terá um futuro maravilhoso ao meu lado....

Se não for assim, já disse, sou o vilão dessa história... a maioria não é bem vinda... sou lotado defeitos e pecados... só os fortes resistem...

Aí eu pergunto, quem tem medo do lobo mau?

Nenhum comentário: