quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Eu [parte 2]


Continuando a saga da viagem pela mente do Alisson...

Eu tenho muito preconceito, seja de raça, religião, condição social ou estado físico... é feio, mas sou assim. Tenho vontade de matar umas pessoas aí, mas se algum dia realmente fazer, saberão que fui eu pois não saberão quem foi... as vezes eu gosto de dormir o dia todo.

Quando eu não perguntar, não me conte, provavelmente eu não estou interessado em saber, salvo poucas exceções... eu não acredito nas pessoas, primeiro eu desconfio...

Tenho medo de duas coisas, extraterrestres e cobras.... são duas criaturas abomináveis.... adoro quando minha mãe faz macarrão no domingo, dexter é bom mas já ta se perdendo... sempre vou torcer para o rubinho, detesto o massa....

Se você me ver de cara feia, não pergunte pq, vc deve ser o motivo... eu gosto de sair pra comer pizza e sempre estou precisando lavar o carro... gosto de comprar.... gosto de shopping.... quero comprar um 300c.

Você nunca saberá quando eu estiver mentindo... se desconfiar, e pq eu quero, cada dia eu invento uma paixão, mas aquela já citada continua forte... eu vou sair de casa no domingo de manhã, a não ser pra pescar, não sou muito de jogar bola, prefiro tênis de mesa, eu sei jogar xadrez... minha vó, as vezes, torra a paciência, mas eu amo ela e ela sabe disso. Eu tinha medo de dizer o que pensava, mas é tão bom que vou fazer isso mais....

Não gosto dos nordestinos, tenho receio do dentista, ando procurando novas aventuras, sou muito homem, mais que a maioria que conheço... não temo ameaças, a vida continua, quando eu cair, se é que eu vou cair um dia, todos vão comigo...

Parafraseando Cap. Nascimento, não convidei ninguém pra entrar na minha vida, se entraram, não foram obrigados, vieram com as próprias pernas, clicaram pq quiseram, alguns não são bem-vindos, nem todos vão resistir até o final, quando tudo isso acabar saberemos quem são os fortes de verdade...

Resistam... ainda tem a última parte...

Nenhum comentário: