terça-feira, 22 de abril de 2008

O bicho tá pegando


Pois é mano... o bicho tá pegando... é simmm to longe a muito tempo e não só do blog mas das atividades rotineiras... da vida.... e que uma bela gripe me levou pra cama e acabou comigo... vc nem sabem o que eu passei....

Tanta coisa acontecendo... goiás ganahando, os rallys passando veio o dia do índio... o dia do niver do presente e de niver de 3 meses com minha paixão... que eu tava quase morrendo neh...

Nem contei do show do Nilton Pinto e Tom Carvalho... que foi ótimo... eles estão até fazendo mágica que eu ainda não descobri como é.... mas vou... que foi surpresa pra minha paixão... nem contei que cada dia mais eu gosoto mais e mais da minha paixão, e não gosto de te ver triste...

Tenho que contar que tive perto das portas do céu de tão ruim que fiquei... que perdi um ente querido e q fiquei bem triste por causa disso....

Que eu vi o são paulo ser desclassificado e vi o corinthians ser derrotado.... que vem ai e final do campeonato goiano e o paulo baier é o pau que matou a jararaca.... e meu time tá jogando demais....

No fim tudo dá certo... eu sei disso... tanto que passei raspando na oab....

Ah... amanhã é dia.... até que enfim....

Nenhum comentário: