segunda-feira, 7 de abril de 2008

Folga


Mesmo com um monte de coisa pra fazer... o mundo caindo a minha volta... eu continuo um pouco folgado.... e ja passei 21 anos da minha vida na escola..... mereço um descanso.... te me falaram que eu vivo de férias.... mas num é bem assim....

Eu primo pela qualidade... por isso não faço por fazer... até por isso nem estava postando... pq tinha que ser pensado.... mas eh assim.... deixo o circo pegar fogo... daqui a pouco eu começo a jogar gasolina........

Como diz seu Getulino, "eu sou o pêlo da bassora...." kkkkkkkkkkkkk

É bom aproveitar a vida... esses dias com a kk, sempre me surpreendendo.... o ruim foi só não irmos no niver do goiás... mas ano que vem tem de novo... e eu adoro o beijo....

Finalmente consegui dar entrada na minha carteira da ordem... até o fim do mês tô legalmente identificado!!!!

É isso, tô cum preguiça.....

Nenhum comentário: