domingo, 27 de abril de 2008

Padre Voador



O Brasil é um país pródigo mesmo... conseguimos criar dois padres voadores... que voavam em balões... Padre Bartolomeu de Gusmão e Padre Adir de Carli... Os dois separados por duzentos anos e pelo fato que o primeiro ensinou a Europa a voar e o segundo por sumir sem saber voar com balões de hélio...

O Padre Jesuíta Bartolomeu de Gusmão foi um religioso dedicado ao estudo das ciências físicas... o cara sacava muito... O Padre Adir de Carli não conseguia utilizar os instrumentos de localização e ainda decolou com tempo ruim... moral da história... o primeiro é lembrado pela inteligência... o segundo vai ser lembrado [com o perdão da palavra] burrice...

O pior é que o Padre Voador moderno virou notícia no mundo todo... inclusive motivo de cahcota na net... esse eu peguei no orkut...

NOTICIAS DO MUNDO SOBRE PADRE VOADOR

Principais Manchetes do Mundo!!!!



The New York Times: Padre sobe, bolsas caem.

O Globo: Caos aéreo: Piloto confirma "quase colisão" com padre.

Diário de Bogotá: Padre desaparecido pode estar em poder das FARC.

Gazeta de Madrid: Zapatero avisa: Se padre entrar na Espanha, será deportado.

Diário de La Paz: Evo Morales recebe padre e pede reajuste para encher os balões de gás.

Diarinho: Padre maluco se escafedeu com balões de festinha.

Corrieri de la cera: Vaticano apóia balão, mas condena camisinha.

Washington Post: Hillary vs. Obama: Padre irá desempatar a disputa.

Beijing News: Governo Chinês confisca as imagens da queda do balão do padre no Tibet e afirma que não houve violência.

Beijing News (edição extra): Governo chinês diz que padre já está treinando para a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos.

Israel: Resbolah diz que "padre voador" é um deboche à Maomé e promete novos ataques terroristas.

Correio Braziliense: Oposição diz ter provas de que os balões foram comprados com cartão corporativo.

Diário do Equador: Governo confirma que balão foi abatido pelo exército Colombiano e exige explicações:


Eu acho que o Padre acabou na Lua... poderiam dar uma procuradinha lá neh....

Mas pq eu estou falando disso hj???? Pq eu fiquei morrendo de vontade de fazer a mesma coisa... \o/\o/\o/\o/ acho que esse é um recorde que eu consigo quebrar... vou pensar melhor no assunto... mas de uma coisa eu tenho certeza... vou decolar daqui de Goiânia... mil quilômetros do mar pra garantir.....

Nenhum comentário: