sexta-feira, 4 de abril de 2008

O dia que não acabou

oO... Ontem e hj são um dia só... eu ainda não dormi de ontem pra hj... minto... estava cochilando em pé agorinha ali.... num posso para pq se não durmo.... tava esperando a kk e dormindo de olho aberto...kkkkkkkkk.

Ah.... mas tudo na vida tem um momento e um destino.... pq tudo isso é motivado pela super mega hiper maxxi festa de formatura da outra turma.... não que a minha foi ruim... pelo contrario... foi ótima por muitos motivos.... mas ontem foi farra brava mesmo... de sair da festa às 5:30... isso no meio de semana... minha paixão nem pode sair hahahahahahahahahaha... [ela vai pensar.... "besta..."]

Mas então... foi pra moer... e nem tem como falar que não era eu dançando com as meninas.... que subi no palco e que dancei créu lá em cima.... que fui até o chão... um tantão de vez.... que eu lembro né... pq das 10 às 5 acontecesse muita coisa....

Num vo negar que era eu pq tinha muitas câmeras... várias fotos... e o orkut tá aí... mas que eu gostei.... gostei muito... pena que as festas acabaram... essa foi a última, oficialmente, agora só esta sentir saudades de todo mundo...

[Paixão.... o que aconteceu hj de manhã num é muito comum não... eu sempre me seguro... mas estar com vc é tudo de bom... e to sentimental simmmm....]

Nenhum comentário: